martedì 4 marzo 2014

Tu és a felicidade!

«Imaculada Hóstia,
Tu és a felicidade,
em Ti se reúnem todas as belezas,
todas as alegria
e os homens não o sabem.»

Beata Maria Cândida da Eucaristia | 1884 – 1949
Perfezione Carmelitana, 3
Senhor Jesus,
sou cego para tanta Beleza,
ignorante da Tua Palavra feita Carne,
feita Pão,
sou incapaz tantas vezes
de reconhecer a Tua vinda na minha vida!
Contudo, sei que estás sempre comigo
e, particularmente pela Eucaristia
comungas-me,
fazes-Te uma só coisa comigo,
tornas-me membro do Teu Corpo Místico…
e tudo isto, só por amor,
porque me amas infinitamente!
Porque nunca Te esqueces e mim!
Jesus-Eucaristia, és uma estrada lançada do Céu à terra,
para me conduzir ao Pai, para me tornar Filho de Deus,
para me transformar em Ti!
Adoro-Te neste Santíssimo Sacramento
que és Tu!

Nessun commento:

Posta un commento